Um olhar suplicante, um sorriso malicioso, uma verdade dissimulada. O desamparo muitas vezes vem de quem deveria cuidar.

TRAILER DA SAGA

VOCÊ CURTE ROMANCE POLICIAL?

Então você não pode deixar de ler o primeiro livro da Saga de Betina Zetser.

Uma história eletrizante que irá te conquistar desde a primeira página.  

COMPRAR EBOOK

R$ 11,99

Livro Fisico

R$ 39,90

SINOPSE

Betina Zetser é uma competente fotógrafa que trabalha para uma revista especializada em turismo empresarial. Emprestada por seu chefe para auxiliar os trabalhos de um jornal inglês, ela conhece Bruno Jopson, um conceituado jornalista designado a cobrir uma matéria sobre o processo de produção de Etanol no nordeste do Brasil.

A parceria profissional torna-se vulnerável quando os dois são surpreendidos por uma avassaladora paixão, obrigando Bruno a prosseguir viagem acompanhado de um fotógrafo em início de carreira.

Tudo muda quando Betina se vê obrigada a dar prosseguimento aos trabalhos iniciados por Bruno, que sinalizam a existência de mão de obra escrava no engenho.

Avaliação dos Leitores

Nasci em Brasília, mas me mudei para o Rio de Janeiro aos cinco anos tornando-me carioca de coração. Me formei em Administração de Empresas e, em 2001, concluí uma pós-graduação em Marketing pelo IBMEC/RJ. Por 14 anos trabalhei na área de comércio exterior.

Em janeiro de 2009, embarquei em uma aventura familiar emocionante e fui morar no exterior. Vivi em diferentes países; Cazaquistão, Colômbia, México e, atualmente, na Costa Rica.

Em meados de 2010, comecei a escrever o meu primeiro romance policial. Tendo a possibilidade de realizar diversas viagens e estar em contato com diferentes culturas, consegui acumular experiência interessantes para desenvolver tramas recheadas de romance e suspense.

Em 2014, publiquei o livro Súplica em Olhos Mortos, o primeiro da trilogia intitulada Saga de Betina Zetser, traduzido para o espanhol em 2018.

Em abril de 2020, lancei Vestígios, o segundo livro da trilogia e em dezembro do mesmo ano, Delito Latente o terceiro para finalizar a saga.
Também sou autora da série policial Crimes em Copacabana, no Wattpad,
Sou casada desde 1999 e mãe de dois adolescentes. Meus interesses são família, viagem, leitura, escrita, cinema, fotografia, gastronomia e meditação.

COMPRE TAMBÉM OS OUTROS VOLUMES DA SAGA

COMPRAR
comprar