Um crime hediondo, o medo do espelho, cicatrizes vitalícias. A vulnerabilidade de vidas que são transformadas em frações de segundos.

TRAILER DA SAGA

VOCÊ CURTE TRILOGIAS?

Então não perca o segundo volume da

Saga de Betina Zetser.

A ação, o romance e a trama estão ainda mais intensas.

 

COMPRAR EBOOK

R$ 11,90

Livro Físico

R$ 41,90

SINOPSE

Os jornalistas investigativos Betina Zetser e Bruno Jopson, regressam a esse novo e intenso romance policial, agora casados.

Com o incremento mundial do número de casos de ataques com ácido, Betina se empenha em trabalhar em uma matéria para trazer à sociedade essa terrível modalidade de crime contra mulheres.

Betina viaja à Colômbia para conhecer Jackeline Fernández, vítima e fundadora de uma organização que dá apoio às mulheres que sofreram ataques. Cada vez mais envolvida com a história, a repórter se depara com uma série de informações desencontradas que poderão ajudar a advogada a localizar o seu agressor.

Enquanto isso, Bruno enfrenta um inimigo do passado que retorna para perturbar a vida do casal. Buscando proteger a integridade emocional de Betina, ele corre contra o tempo para evitar que essas ameaças despertem os traumas já superados.

Avaliação dos Leitores

Nasci em Brasília, mas me mudei para o Rio de Janeiro aos cinco anos tornando-me carioca de coração. Me formei em Administração de Empresas e, em 2001, concluí uma pós-graduação em Marketing pelo IBMEC/RJ. Por 14 anos trabalhei na área de comércio exterior.

Em janeiro de 2009, embarquei em uma aventura familiar emocionante e fui morar no exterior. Vivi em diferentes países; Cazaquistão, Colômbia, México e, atualmente, na Costa Rica.

Em meados de 2010, comecei a escrever o meu primeiro romance policial. Tendo a possibilidade de realizar diversas viagens e estar em contato com diferentes culturas, consegui acumular experiência interessantes para desenvolver tramas recheadas de romance e suspense.

Em 2014, publiquei o livro Súplica em Olhos Mortos, o primeiro da trilogia intitulada Saga de Betina Zetser, traduzido para o espanhol em 2018.

Em abril de 2020, lancei Vestígios, o segundo livro da trilogia e em dezembro do mesmo ano, Delito Latente o terceiro para finalizar a saga.
Também sou autora da série policial Crimes em Copacabana, no Wattpad,
Sou casada desde 1999 e mãe de dois adolescentes. Meus interesses são família, viagem, leitura, escrita, cinema, fotografia, gastronomia e meditação.

COMPRE TAMBÉM OS OUTROS VOLUMES DA SAGA

COMPRAR
comprar